Descubra agora como participar do Lata Velha!

Veja agora mesmo como você pode participar do Lata velha!

Anúncios

Como muita gente já deve saber, o Lata Velha é um quadro bem conhecido do programa de TV Domingão com Huck onde o participante consegue ver seu automóvel velho sendo totalmente restaurado de graça.

Se você possui um veículo que adora, e que precisa de uma bela reforma, então o quadro Lata Velha é o lugar ideal para você conseguir isso de forma gratuita.

O quadro passa no famoso programa de TV chamado “Domingão com Huck”, e permite que seu veículo seja totalmente reformado de graça.



Além disso, o veículo reformado fica 100% original, onde a equipe do programa tenta deixá-lo mais próximo do estilo do proprietário.

Então, se você se interessou e acha que este quadro pode te ajudar, confira o conteúdo logo a seguir e veja mais informações sobre ele!

Lata Velha: Como funciona?

Em suma, o quadro “Lata Velha” pertence e passa no programa de TV “Domingão com Huck”, o quadro foi criado com intuito de reformar o veículo dos participantes.

O objetivo do quadro é ajudar uma pessoa que ama muito o automóvel, porém não tem o dinheiro para reformá-lo.

Sendo assim, o carro dos participantes passa por uma bela reforma completa onde, além de fazer a restauração do veículo, a equipe do programa também adiciona estilo ao veículo para que ele fique a cara do dono.

Dessa forma, ao receber seu veículo de volta, o participante poderá ter um carro totalmente original conforme o seu estilo!

Lata Velha: Quem pode se inscrever?

Para poder realizar a inscrição no quadro “Lata Velha”, é preciso que o automóvel do participante esteja bem acabado e que o participante possua um apego afetivo bem forte com o veículo. 

Desta forma, é muito importante que os participantes consigam explicar bem e de forma clara porque é importante para ele reformar este automóvel em específico.

Lata Velha: Quais as vantagens de participar?

Em suma, participar do quadro “Lata Velha” proporciona excelentes vantagens para quem deseja participar!

Confira logo abaixo algumas delas:

  • Ter seu veiculo 100% reformado por uma equipe de profissionais;
  • Não ter que gastar dinheiro para fazer a reforma no veículo;
  • Ter um automóvel 100% original com o seu estilo.

Dessa forma, ao participar do quadro, você vai conseguir contar com o melhor trabalho que uma equipe de profissionais especializados pode oferecer, sem ter que desembolsar um centavo sequer.

Lata Velha: Quais as desvantagens de participar?

Por mais que o quadro Lata Velha possa proporcionar diversas vantagens, porém também existem algumas desvantagens. 

Uma delas é que o proprietário do automóvel não tem o controle total sobre o processo de reforma do veículo.

 Já que a equipe que é responsável por fazer todo o serviço tem a última palavra sobre como deverá ficar a reforma do automóvel. 

Sendo assim, isso pode acabar gerando frustrações, já que o proprietário do veículo não tem controle sobre o resultado. 

Além disso, para que o automóvel possa ser levado para casa, é necessário que o dono do veículo realize uma performance artística lá no palco do programa. 

Lata Velha: Como se inscrever?

Em suma, para quem gostou do quadro e deseja participar, saiba que o processo para realizar a inscrição é bem simples e leva pouquíssimos minutos.

Dessa forma, no próximo artigo que preparamos, você vai descobrir o passo a passo detalhado de como participar do quadro Lata Velha!

Acesse o botão logo abaixo e descubra como fazer sua inscrição no Lata Velha!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e familiares❤
Lorrane Oliveira
Lorrane Oliveira

Redatora, ama levar informação para as pessoas de forma simples e descomplicada!

0