Cursos online de graça descubra agora como ter acesso

Veja agora como o Kultivi funciona e descubra se a ferramenta de cursos online é segura.

Anúncios

Kultivi é uma ferramenta de serviço online, que conta com ensino gratuito em diversas áreas do conhecimento.

Através dele, é possível acessar cursos online com certificado, e são disponibilizadas mais de 4.500 mil aulas.

Para ter acesso aos conteúdos, é necessário apenas que você realize um cadastro bem rápido e fácil.



Além disso, não há um prazo estipulado para finalizar as aulas, sendo assim, o curso Kultivi é bem acessível para todo o público, pois você pode estudar no seu tempo, de acordo com as suas preferências, seja de forma mais rápida, ou então com mais calma.

É possível acessar as aulas através do aplicativo da Kultivi, tanto em dispositivos Android quanto em iPhone (iOS), e por meio do app, é possível contar com uma série de materiais de apoio para aprimorar o desenvolvimento dos estudantes.

Os alunos matriculados no Kultivi, também podem contar com diversos cursos de idiomas, carreira, saúde e negócios.

Disponibiliza também capacitações voltadas para concursos, como a prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Além disso, os cursos da plataforma já foram acessados por mais de dois milhões de alunos, todavia, para conhecer as principais informações sobre o Aplicativo Kultivi e descobrir suas vantagens, continue a seguir.

Como o Aplicativo Kultivi funciona?

Como citamos anteriormente, o aplicativo Kultivi trata-se de uma ferramenta de ensino gratuito e online, que conta com mais de 90 cursos completos, disponibilizados através de videoaulas e materiais de apoio.

Para acessar o conteúdo, é necessário se cadastrar na plataforma criando uma conta, assim, basta inserir os dados solicitados e criar uma senha para finalizar o cadastro.

Todavia, também é possível realizar o login com credenciais de contas Google ou Facebook.

Após ter finalizado o seu cadastro, você já pode verificar os cursos existentes clicando em “Explorar”.

Dessa forma, você poderá analisar as opções de cursos disponíveis com uma breve descrição, além da quantidade de aulas e número de alunos.

Após selecionar o curso de sua preferência, será possível acessar mais informações detalhadas sobre o conteúdo, incluindo professores e metodologia.

Depois, basta clicar no botão “Matricular-se” para iniciar as aulas.

Vale lembrar que o ambiente das aulas é constituído por vídeos divididos em temas, trazendo mais facilidade para acompanhar o progresso.

Todavia, será possível receber dicas sobre o curso escolhido, e acessar o material de apoio de cada aula.

Além disso, além dos cursos gratuitos, o Kultivi oferece exercícios e e-books extras através dos planos de assinatura, e caso você queira assiná-los, são disponibilizados em valores de R$47,00 por ano, ou R$7,00 por mês.

Quais são os cursos disponibilizados?

A Kultivi oferece diversos cursos exclusivos, e na categoria de idiomas, são disponibilizadas aulas de francês, inglês, espanhol, italiano, alemão, libras e coreano.

Há também cursos de preparação para o Enem que concedem disciplinas do Ensino Médio, como português, matemática, química, biologia, física, história, geografia, filosofia, sociologia, literatura, inglês, espanhol e redação.

Conta com cursos preparatórios para quem tem a intenção de prestar concursos como o da OAB, e também conteúdos sobre as áreas de carreira, saúde e negócios.

Contudo, vale ressaltar que todos os cursos da Kultivi possuem certificado.

Veja se a Kultivi é reconhecida pelo MEC, e se é confiável

Para saber se a Kultivi é confiável, basta verificar a sua reputação no Reclame Aqui, onde é considerada boa, tendo recebido nota 7,8.

Conforme os dados da ferramenta de reclamações, a Kultivi geralmente responde 100% das queixas e resolve 70% dos problemas apontados pelos usuários.

Além disso, em algumas redes sociais, como o Twitter, a qualidade do ensino da Kultivi teve bastantes elogios.

No entanto, atualmente Kultivi ainda não foi reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e isso ocorre, devido ao fato da ferramenta oferecer cursos livres, gênero que não exige validação da pasta.

Como instalar o aplicativo Kultivi?

Para realizar a instalação do Aplicativo Kultivi, o processo é bem prático e rápido, e para trazer ainda mais facilidade, continue a seguir e veja o passo a passo completo que preparamos.

  • Primeiramente, será necessário que você acesse a loja de aplicativos do seu celular;
  • Assim, vá até a lupa de pesquisa e insira o nome do aplicativo, “Kultivi”;
  • Depois basta clicar em “Instalar”;
  • Para finalizar, acesse o app, e caso seja preciso, insira os dados solicitados e realize o cadastro para utilizá-lo da melhor maneira.

Ainda necessita de ajuda?

Caso ainda seja necessária mais alguma informação ou ajuda referente ao Aplicativo Kultivi, entre em contato com a instituição através do site oficial.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e familiares❤
Lorrane Oliveira
Lorrane Oliveira

Redatora, ama levar informação para as pessoas de forma simples e descomplicada!

0