Quem Arrisca Ganha Mais: Saiba agora como funciona e descubra como participar deste quadro

Descubra agora como você pode participar do quadro Quem Arrisca Ganha Mais!

Anúncios

O quadro Quem Arrisca Ganha Mais é bastante conhecido e faz parte do programa Domingo Legal no SBT. 

Nesse quadro, você e sua dupla irão passar por vários desafios para poder levar para casa cerca de R$100 mil em prêmios. Descubra mais sobre esse quadro aqui.

Quem Arrisca Ganha Mais é um quadro muito divertido que passa no programa Domingo Legal, o quadro permite que as pessoas levem para casa vários produtos da loja Havan.



Neste quadro os participantes devem passar por várias provas onde eles podem ganhar ou perder vários produtos da loja Havan.

Sendo assim, ao final das provas eles podem levar para casa todos os prêmios que conseguiram acumular durante todo o programa.

Dessa forma, se você possui interesse em participar desse quadro, confira logo a seguir as principais informações sobre ele e descubra como participar!

Quem Arrisca Ganha Mais: Como funciona?

Primeiramente, é essencial conhecer bem como o quadro Quem Arrisca Ganha Mais, funciona na prática.

Este quadro funciona com uma série de provas que são disputadas entre duas duplas. 

Sendo assim, na primeira etapa do quadro, cada membro da dupla poderá escolher o equivalente a cerca de R$50 mil em produtos da loja Havan.

Depois de escolher os itens, as duplas passaram por cerca de 4 provas desafiadoras onde podem ter que pôr em jogo alguns produtos da lista para poderem ganhar mais.

Sendo assim, os participantes podem sim acabar perdendo alguns produtos que eles escolheram, no entanto eles também possuem várias chances de ganhar vários outros produtos.

No final do quadro, as duplas podem levar para casa todos os produtos que conseguiram ganhar durante o game show.

Quem Arrisca Ganha Mais: Quem pode se inscrever?

Em suma, o quadro Quem Arrisca Ganha Mais não exige vários requisitos rígidos, fazendo com que várias pessoas possam vir a participar.

Dessa forma, para poder participar do quadro, é preciso apenas possuir mais de 18 anos e não ter nenhum vínculo com parceiros e funcionários do SBT.

Quem Arrisca Ganha Mais: Quais as vantagens de participar?

Dentre as vantagens principais de participar do quadro está o fato de que as pessoas podem ganhar diversos produtos novos para levar para casa e assim economizar nas compras.

As lojas Havan possuem uma enorme variedade de produtos, onde você consegue encontrar eletrodomésticos, celulares, roupas de cama, notebooks, roupas, e muito mais!

Sendo assim, ao participar do quadro Quem Arrisca Ganha Mais é possível renovar as coisas que você possui em casa sem precisar pagar um centavo.

Quem Arrisca Ganha Mais: Quais as desvantagens de participar?

Por um outro lado, o quadro Quem Arrisca Ganha Mais pode possuir pontos negativos também.

Dentre eles, o principal ponto negativo é o fato de que as pessoas podem acabar voltando para casa sem nenhum produto.

Sendo assim, é bastante importante considerar esse risco e usá-lo para poder focar totalmente na sua preparação para a competição.

Como se inscrever no Quem Arrisca Ganha Mais?

Se você se encaixa nos requisitos para participar do quadro que citamos anteriormente você já pode aprender a como fazer sua inscrição no Quem Arrisca Ganha Mais.

Para poder realizar inscrição, os participantes terão que passar por 3 etapas que são bem simples, confira logo a seguir!

Realize um cadastro no SBT

O primeiro passo a ser feito para poder participar do quadro Quem Arrisca Ganha Mais é realizar o seu cadastro no SBT para poder criar seu usuário e senha na plataforma!

Escolha uma dupla

Logo depois de ter feito seu cadastro no SBT, você poderá realizar sua inscrição no quadro Quem Arrisca Ganha Mais.

Para poder fazer sua inscrição no quadro, é indispensável que você escolha uma pessoa para ser sua dupla, pode ser um amigo, alguém da sua família ou colega. 

No formulário de inscrição, você deverá indicar a dupla e contar qual vínculo e sua história com ela.

Conte a história da sua família

Para poder finalizar, você deverá escrever um texto de até 1250 palavras contando mais sobre a história da sua vida, principais dificuldades e porque você deseja participar do programa.

Feito isso basta aguardar, caso você seja escolhido o programa entrará em contato!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e familiares❤
Lorrane Oliveira
Lorrane Oliveira

Redatora, ama levar informação para as pessoas de forma simples e descomplicada!

0