Veja agora como participar do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor!

Confira agora como funciona e como participar do quadro Comprar é Bom Levar é Melhor!

Anúncios

Por meio desse quadro, você e sua família podem vivenciar uma experiência única e emocionante juntos que vai testar seus conhecimentos e permitir que vocês levem para casa produtos novos na caixa!

Provavelmente com certeza você já deve ter ouvido falar do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor do Domingo Legal. 

Se caso você ainda não conhece esse quadro, está perdendo uma grande oportunidade de levar para casa os produtos que sempre sonhou.



Através desse quadro, uma família tem a grande oportunidade de levar para casa vários produtos da Loja Havan que elas mesmas podem escolher.

Porém, para poder conseguir levar todos os produtos para casa, os participantes devem passar por uma série de perguntas, no total são sete perguntas sobre conhecimentos gerais. 

Sendo assim, continue acompanhando nosso conteúdo para conhecer mais sobre esse quadro e ver como você pode participar dele!

Comprar é Bom, Levar é Melhor: Como funciona?

Em suma, o quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor é uma grande experiência muito divertida e bem emocionante que proporciona aos participantes a grande chance de levar para casa produtos que eles sempre desejaram. 

Sendo assim, semanalmente uma família tem cerca de 30 minutos para poder escolher os produtos que deseja levar para casa, porém é preciso que todos os produtos escolhidos fiquem dentro do orçamento de R$80 mil.

Dessa forma, para levar os produtos, os participantes devem passar por uma série de perguntas que no total são sete perguntas sobre conhecimentos gerais. 

Cada pergunta terá um valor determinado, e se as perguntas forem respondidas corretamente, os participantes ganham a chance de levar para casa todos os produtos que eles mesmos escolheram.

Porém, se caso errar alguma pergunta, os participantes devem devolver alguns produtos para abater o valor da pergunta. 

No entanto, no decorrer do programa, os participantes recebem algumas dicas que podem ajudá-los a acertarem as questões e levarem os produtos para casa.

Comprar é Bom, Levar é Melhor: Quem pode se inscrever?

O programa não impõe nenhum critério rígido para inscrição, somente exige que é necessário que uma família se inscreva para poderem participar do programa. 

Dessa forma, qualquer família que se interessar pelo programa pode vir a fazer sua inscrição.

Além disso, a inscrição é de graça e os participantes recebem todas as informações necessárias para a participação no programa.

Comprar é Bom, Levar é Melhor: Quais as vantagens de participar?

Em suma, participar do Comprar é Bom, Levar é Melhor, oferece algumas excelentes vantagens, confira logo abaixo algumas delas:

  • Grande oportunidade de levar para casa os produtos que você sempre desejou;
  • Grande experiência super divertida e muito emocionante em família;
  • Dicas para você conseguir acertar as perguntas e levar os produtos para casa.

Sendo assim, além de ser uma grande experiência super divertida, você ainda possui várias oportunidades de acertar mais perguntas e levar os produtos para casa!

Comprar é Bom, Levar é Melhor: Quais as desvantagens?

Embora participar do quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, seja uma excelente forma de levar para casa os produtos que você sempre desejou, existem algumas desvantagens que os participantes devem levar em consideração. 

Confira logo a seguir algumas das principais desvantagens:

  • Tempo muito curto para escolher os produtos que você deseja;
  • Se errar alguma pergunta, você deve devolver alguns produtos;
  • O orçamento para escolher os produtos é limitado;

Sendo assim, antes de fazer sua inscrição no quadro Comprar é Bom, Levar é Melhor, é muito importante que os participantes considerem essas desvantagens que listamos acima.

Comprar é Bom, Levar é Melhor: Como se inscrever?

Bom, agora que você já conhece todas as vantagens e desvantagens de participar do programa, é a hora de tomar sua decisão e aprender o passo a passo de como se inscrever! 

Sendo assim, acesse o botão abaixo e veja logo a seguir o passo a passo detalhado de como fazer sua inscrição no Comprar é Bom, Levar é Melhor!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e familiares❤
Lorrane Oliveira
Lorrane Oliveira

Redatora, ama levar informação para as pessoas de forma simples e descomplicada!

0