Qual o melhor lugar do mundo para viajar?

Descubra agora a lista dos melhores lugares do mundo para conhecer e se encantar.

Anúncios

Com o fim da pandemia e a abertura das fronteiras, diversas pessoas de todo o mundo tem buscado comprar as suas passagens aéreas para realizar as suas viagens sem perca de tempo.

No Brasil, o destino mais procurado continua sendo os Estados Unidos. Contudo, segundo um estudo da ferramenta de desconto CupomValido.com.br, foi reunido dados da U. S. News e World Report onde foram analisados alguns fatores.

Foram eles: hotéis, pontos turísticos, cultura, segurança e comida. Contudo, a primeira cidade dos EUA ficou localizada em 10º lugar no ranking das melhores cidades para viajar.

Assim, podemos afirmar que há uma infinidade de países incríveis além dos EUA, para visitar e conhecê-los melhor.



Se você é uma dessas pessoas que deseja conhecer os lugares mais incríveis do mundo, veja a seguir a lista completa.

Veja a lista dos melhores lugares para viajar no mundo

Conheça agora os melhores lugares para conhecer no mundo.

Ilha Sul – Nova Zelândia

Na lista dos melhores lugares do mundo para se visitar, a Ilha Sul da Nova Zelândia fica em primeiro lugar.

A ilha é conhecida pelas suas montanhas, praias, lagos e geleiras. Além disso, é onde foi filmado “O Senhor dos Anéis” e as atrações mais populares da ilha são o fiorde Milford Sound, o Jardim Botânico de Christchurch e a geleira Franz Josef Glacier.

Paris – França

Em segundo lugar na lista, está localizada a cidade de Paris. Conhecida como Cidade Luz, por atrair durante séculos as mentes mais iluminadas nos variados aspectos das artes, trata-se de um dos lugares mais procurados para viajar do mundo, e conta com mais de 25 milhões de turistas todo ano.

A comida é incrível e a cidade conta com uma série de pontos turísticos inusitados, bem como: a Torre Eiffel, a Catedral de Notre-Dame e o Museu do Louvre.

Bora Bora – Polinésia Francesa

Na Polinésia Francesia há uma pequena ilha que fica em terceira posição na nossa lista. Ela é bastante procurada devido às suas praias de areia branca e águas cristalinas, lagoas azuis e resorts de luxo.

Entre as principais atrações da cidade estão o vulcão Mount Otemanu, a praia Matira Beach, e o aquário natural Bora Bora Lagoonarium.

Maui – Havaí

Trata-se da 2ª maior ilha do arquipélago havaiano e é bastante procurada, pois possui diversas praias paradisíacas, luau havaiano e prática de snorkel.

Entre as maiores atrações turísticas estão: a praia Ka’anapali Beach, estrada panorâmica Hana Highway e o vulcão Haleakalā.

Tahiti – Polinésia Francesa

Conta com resorts de luxo em estilos de bangalôs que são um dos cartões postais da ilha, viagem preferida para quem procura lugares românticos, e além disso, a ilha é a maior do conjunto de arquipélagos da Polinésia Francesa.

Entre os principais pontos turísticos de Tahiti estão as praias: Papenoo Beach e La Plage de Maui, que são populares devido ás suas águas em tons de um azul turquesa incrível.

Londre – Reino Unido

Londres abrange diversos cartões-postais, bem como: o Big Ben, o relógio mais conhecido do mundo, e a roda gigante London Eye.

Entre os lugares mais procurados pelos turistas estão o Museu Britânico, A Tower Bridge, e o Palácio de Buckingham.

Phuket – Tailândia

É conhecida por possuir águas azuis cristalinas, além de ser o ponto de partida para o arquipélago de Phi Phi, como as ilhas Koh Tapu e a praia Maya Bay. Vale lembrar que Phuket é a maior ilha de toda a Tailândia

As vastas formações rochosas cobertas pelo oceano azul e praias deslumbrantes são, sem sombra de dúvidas, o seu cartão postal.

Roma – Itália

É a cidade que possui um grande conjunto de cultura, arte e arquitetura à céu aberto, além disso, conta com praticamente 3.000 anos de idade.

Conta com uma série de pontos históricos inusitados, bem como: a Fonte de Trevi, o Coliseu, o Panteão, e a cidade do Vaticano (onde fica localizada a sede da Igreja Católica Romana).

Tóquio – Japão

Tóquio é uma das maiores metrópoles do mundo com arranha-céus e uma cultura milenar.

Do lado moderno, está a torre Tokyo Skytree e o bairro Akihabara, contudo, o Templo Senso-ji, o Santuário Meiji e o Palácio Imperial, simbolizam a arquitetura histórica do país.

Glacier National Park – Estados Unidos

O parque Glacier National Park é um ecossistema com mais de cem lagos, duas cadeias montanhosa e vastas espécies de plantas. Todavia, está situado em Montana nos Estados Unidos.

Entre os principais pontos turísticos estão o pico Longa Pass, o passeio panorâmico pela rua Going-to-the-Sun Road e a lagoa St. Mary.

Além disso, o parque Glacier National Park possui mais de 1.000 km de trilhas, indicado para quem as gosta de fazer, além de campings.

Barcelona – Espanha

Entre os lugares mais visitado pelos viajantes está a Igreja Sagrada Família que é incrível. A cidade possui mais de 12 milhões de turistas anualmente, sendo a mais visitada da Espanha.

Assim, as ruas de Barcelona, como as do bairro El Gòtic, e a arquitetura modernistas da Casa Batlló, encantam diversos turistas à cidade.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e familiares❤
Lorrane Oliveira
Lorrane Oliveira

Redatora, ama levar informação para as pessoas de forma simples e descomplicada!

0